+ Responder
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [ANIVERSARIO] - AGRADECIMENTOS

Registro
    11-10-2003
    Local
    Inglaterra (RJ)
    Images
    335

[ANIVERSARIO] - AGRADECIMENTOS

Olá Pessoal,

Foi simplesmente maravilhoso passar o dia todo de ontem aqui com vocês!!
    Foi um longo dia (cheguei as 5 da manhã e fiquei até um pouco mais de 11 da noite), mas também um super e maravilhoso dia!!! Valeu muito a pena!!!

Quero agradecer a presença e o carinho de todos vocês que estiveram aqui participando das atividadades, mesmo que só por um pouquinho. Confesso que fiquei super emocionada com as mensagens que vocês postaram parabenizando o SBB e os avatares trocados especialmente para o aniversario. São vocês que fazem esse cantinho ser tão gostoso e especial.
    Super, super obrigada pelo carinho!!!

Quero agradecer especialmente as moderadoras, que ajudaram na organização de toda a festa e também nas atividades, e as meninas do time de design, que estiveram presentes ajudando nas atividades e preparam presentes maravilhosos para sortearmos aqui. Muito obrigada por tudo meninas! Sem a super ajuda de vocês essa festa não teria sido o sucesso que foi.

Quero agradecer também aos patrocinadores que ajudam a manter o SBB. Agradecer aqueles que estiveram aqui presentes ontem prestigiando a nossa festa e oferecendo prêmios para sorteio. Super obrigada!

Vamos nos lembrar sempre desse dia animado e especial e tentar fazer todos os dias tão legais quanto esse. Para isso, vamos tentar participar sempre das atividades, desafios, fóruns, galeria e de todas as brincadeiras para manter o nosso cantinho sempre movimentado.
    Beijos,
    Cris

Siga o SBB no Twitter!!!!

Re: [ANIVERSARIO] - AGRADECIMENTOS

Cris, parabéns pelo sucesso do Scrapbookbrasil e por estes 3 anos de sucesso.

É com grande alegria que participo deste site e tenho o prazer de ser um membro do Time de Desing 2006.

É aqui que aprendi o que sei sobre scrap, fiz muitas amizades, conheci pessoas maravilhosas e pude aprender cada dia mais um pouquinho sobre o mundo maravilhoso do scrap.

Com certeza esse dia será lembrado com muito carinho por todos nós e cada ano que passar vai ser uma festa!

Obrigada pela oportunidade e desejo que o SBB melhore a cada dia, pois quem sai ganhando somos nós!

Super beijos, Lu.

Registro
    11-10-2003
    Local
    Inglaterra (RJ)
    Images
    335

Lu,
    Muito obrigada pelo carinho.
    Estava vendo a sua data de registro em cima da sua mensagem e me lembrei de que você esta aqui desde o o primeiro dia de existencia do SBB... Você foi uma das primeiras a se registrar.
    Beijos,
    Cris

Siga o SBB no Twitter!!!!

Registro
    13-09-2004
    Local
    Rio de Janeiro- RJ Brasil
    Images
    198

Cris,

Eu é que agradeço a oportunidade de poder contribuir um pouquinho para a realização desta festa.

Obrigada à vocês (cris e Marcio), por terem criado um espaço tão legal, e que hoje é sem dúvida uma grande família. A família SBB!!!!!

Aqui conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades eternas e isso é impagável.

Obrigada pela festa, pelas brincadeiras, pela animação!!!

Muitos e muito aniversários virão e nós estaremos aqui, velhinhas mão trêmula catando milho no teclado, mas firmes e fortes.

Parabéns mais uma vez!!! E mais sucesso!!!

bjs
    Carol Falceta
    Scrap Studio cursos online www.scrapstudio.com.br
    Meu blog - happy-scrap.blogspot.com
    "O Destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes."

5. Re: [ANIVERSARIO] - AGRADECIMENTOS

sem comentários... rs

Registro
    30-05-2005
    Local
    Goiânia
    Images
    557

Cris... vou repetir o que eu já disse algumas vezes aqui no site... Somos nós quem precisamos agradecer a você, ao Márcio, as moderadoras e ao time de design... Vcs participam das nossas vidas diariamente. É realmente uma família grande, pra mim nem tão virtual mais, pois já tive a oportunidade de conhecer algumas meninas... Sofro de inanição quando meu computador trava ou quando não tenho acesso a internet por algum motivo... o Sbb é uma das minhas necessidades básicas..rsss...
    eu torço pra que seja sempre festa aqui no site, como foi a de ontem, pra que possamos continuar levantando a bandeira do scrapbooking de maneira saudável, bonita e honesta...
    Parabéns mais uma vez...
    bjos
    "Baixo demais constrói... aquele que constrói abaixo das estrelas!"

Cris,
    Faço minhas as palavras das meninas. Tenho muito a agradecer pela existência do Scrapbookbrasil que me faz tão feliz todos os dias. Como disse no outro tópico é aqui minha 2º casa já sinto que todos são da minha família!
    Obrigada a Você, ao Márcio, às moderadoras e às meninas do time de design por estar sempre presentes para nos ajudar, ensinar e dividir alegrias. Espero estar aqui por mais muitos anos para compartilhar essa festa e minha vida com vocês!!!!
    Adoro todos de ♥!!!!
    Beijos
    Bella
    Visite meu blog: scrapbybella.blogspot.com

Cris,
    Eu tambem tenho muito a agradecer a voce e as meninas.
    É aqui nesse cantinho que venho todos os dias, que me alegro, que fico feliz, que me sinto em casa.
    A festa foi linda, maravilhosa, e como disse a Carol, vamos comemorar muitos e muitos aniversarios, até estarmos bem velhinhas....
    Obrigada por nos proporcionar isso tudo!!!!
    Bjs,

Registro
    03-03-2004
    Local
    Goiania / Go
    Images
    322

è isso que ja foi dito, o SBB é tudo de bom, é uma familia, é uma escola, é um bem necessario a cada uma de nós que ja ficamos viciadas em tudo por aqui. É muito bom participar todos os dias, dividir tudo que aprendi, enfim, só tenho a agredecer a tudo que o SBB já me proporcionou!!!
    Parabens Cris , Marcio, e todos os membros que fazer esse site tão especial !!!!!
    bjos

blog: scrapgoiania.blogspot.com

Cris,
    Nós é que temos que agradecer. Foi realmente uma festa maravilhosa. Não pude participar o tempo todo, mas os momentos que passei junto de vcs foi mágico, maravilhoso.
    As moderadoras, as meninas do apoio e do Time de Design, todas foram F A N T Á S T I C A S
    Não faltou resposta às nossas dúvidas e as brincadeiras foram ótimas.

Assino em baixo de tudo que as meninas falaram antes.
    O B R I G A D A!!!

abs
    Myma
    " Fazer, todos os dias, as mesmas coisas e esperar resultados diferentes é a maior prova de insanidade"
    Albert Einstein.

+ Responder
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [Aniversário] Atividade 13 - Perfil
    Por Carla Cavellucci Landi no fórum Sorteios e Prêmios
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 02-11-2006, 03:15
  2. [Aniversário] Marca dos 14.000!
    Por carolfalceta no fórum Sorteios e Prêmios
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 01-11-2006, 03:34